Mãe da hora!

Cynthia Regina Kucek de Souza, nascida aos 02 de julho de 1983, casada, e mãe de 3 riquezas, sou dona de casa e aspirante á escritora, já fiz de tudo um pouco, adoro artesanato, filmes e chocolates, minha mãe diz que sou velha, acho que é porque sou muito chata.

Nunca quis ser mãe, sonhava em ser descolada, viajar o mundo e ser totalmente independente, então apareceu um certo rapaz que me fez rever meus conceitos, me apaixonei e um dos maiores sonhos dele era o de ter um filho. Ele me pediu em casamento, e faltando 3 meses para a data eu começo a passar mal, mais devido a estar em um novo emprego achei que era nervosismo, preparativos a mil, apesar de ser um casamento simples eu fiz tudo bonitinho. Em julho de 2005 casamos e um mês depois eu descobri que tava grávida, só que já estava com quase 4 meses de gestação, um susto, uma alegria, então 21/12/2005 as 18h52 nasceu o Adrian , e também uma mãe, eu não me julgava capaz de ser mãe até pegar o meu bebê no colo, olhando em seus olhos pude entender todo o amor que é possível um ser humano ter, e descobri que ele veio com as instruções, não tive problemas com os cuidados dele (menos com as cólicas) e tivemos uma envolvimento lindo!

Quando Adrian tinha um ano e dois meses eu comecei a passar mal de novo, e após um exame de BHCG , descobri que estava grávida novamente, veio a insegurança , o medo e a decisão de não trabalhar mais fora, enfim deixei de ser descolada , independente para me dedicar á maternidade, no dia 14/09/07 as 8h58, com a chegada do Benjamim , descobri como é lindo o amor de mãe se multiplicar
Enfim, quando decidi que estava na hora de retornar ao trabalho, pois Bj já tinha dois anos e Adrian quase 4, me vi grávida pela terceira vez e para fechar ( ou não) com chave de ouro , nasceu aos 05/06/10 as 10h20 a princesa Analuíza mais conhecida como Babylove.

Hoje com 28 anos sou mãe de 3 preciosidades, moro com meu marido e filhos, dividindo o terreno com meus sogros, quando comecei a escrever esse blog estava triste e desanimada, e agora me sinto feliz e honrada por tantas pessoas lerem o que escrevo e por saber que estou ajudando algumas mamães.
Obrigado á todos que me acompanham , e que Deus continue iluminando o meu caminho, pois só tenho que agradecer a todas as bençãos que recebo.

Cynthia.

4 comentários:

  1. Me chamo priscila e esse mês de fevereiro faz 13 anos que conheço a mãe da hora. Fiz e faço parte de cada um desses momentos de sonhadora de cabelo curto e deixando de ser loira, da baladeira, popular, amiga, companheira, da apaixonada que perguntei se estava certa de casar tão nova, sabe ela me respondeu com tanta certeza que nunca mais tive duvida da felicidade que ela escolheu.Participei da chegada dos 3 presentes de Deus que hoje fizeram dela uma mãe da qual eu se Deus permitir quero ser um pouco pelo menos.

    Amu vc minha irmã, obrigada por tudo e por ser essa pessoa linda que é. e obrigada por me dar mais sobrinhos lindos.
    joibes Pity

    ResponderExcluir
  2. Tambem tenho tres filhotes...adorei ver tua jornada....e li tambem dos valores de criacao entre tua familia e a do teu marido...tenho o mesmo problema :) beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tambem sou mãe de tres lindos anjos que se tornaram tres lindos homens,sou casada com um homem maravilhoso a quase 31 anos,sou uma pacata dona de casa que se dedicou ao lar,ao marido e filhos,sou meia moda antiga sabe, deixei de ir adiante pra ficar cuidando deles,como o pai que era militar vivia trabalhando achei que eu devia ficar ao lado dos filhos e encaminha-los,não me arrependo,mas eles estão indo fazer suas vidas e a sensação de ninho vazio as vezes me pegava até a vinda meia confusa de um lindo neto que vai fazer um ano,e a seis meses tem feito parte da minha vida,e preenchendo espaços que ficaram,tem sido maravilhosos os dias que passamos com ele,é com se os filhos estivessem aqui novamente,me doou pra ele inteira,quero curtir ele mais do que os filhos,porque parece que não os curti o bastante e cresceram tão rápido,mas ser mãe é isso e vó e ser mãe duas vezes sem resposabilidades,é muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal, conheci a Cynthia ha uns anos atras, e realmente quem nos via não dizia que tínhamos vocação para ser mães. Eu comecei a sair muito cedo e dizia sempre que nunca teria filhos, jamais casaria, tinha em mente o projeto da minha casa, e da minha vida cheia de liberdades.
    Porém nada se realizou rsrs. Em 31/01/2003 comecei a namorar com o Glauber, um carinha que conheci na escola e depois de muito tempo nos reencontramos.Esse carinha mudou todos meus planos,e hoje me faz a pessoa mais feliz do mundo. Após 1 mês de namoro estávamos morando juntos na casa da minha mãe, pois a mãe dele era contra nosso namoro, tudo foi rápido de mais, quando percebi estava casada, em março de 2004 descobri que estava gravida, mas já estava quase de 4 meses,correria total para os preparativos. Papai do céu me mandou um anjo o Maylon Raphael que nasceu no dia 18/08/2004, neste momento replanejei minha vida. Pra que viver sozinha se eu podia ter ao meu lado as pessoas que mais me fariam feliz.
    A vida nos pregou peças, passamos até necessidades, mas sempre nos demos as mãos e encaramos as batalhas que vinham pelo caminho.
    Quando pensamos em respirar pois o Maylon estava saindo das fraldas e o nosso aperto financeiro iria dar uma melhorada descobri que estava gravida de novo e de quase 5 meses, foi muito difícil, minha mestruação vinha normalmente e eu não engordava nada, não tive enjoo nem nada,entrei em depressão e me culpava pois morava na casa da minha sogra de favor, engolindo sapos e lagartos. Nunca culpei a criança que estava na minha barriga, culpava a mim mesma pois tomava remedio e não podia deixar isso acontecer. Em 13/06/2006 nasceu a Annye Gabrielly e ao ver o rostinho dela descobri que eu era capaz e que ela era a unica coisa que faltava pra completar minha vida.
    Hoje tenho 30 anos, sou casada a 10 e tenho dois filhos lindos, só posso agradecer Papai do Céu por ter mudado o trajeto dos meus planos, pois o projeto Dele era o melhor que alguém poderia receber.!!!

    Oyara Carolina

    ResponderExcluir

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.