quarta-feira, 5 de outubro de 2011

AI, QUE SAUDADES!!!

Hoje de manhã fui acordar o meu filho Adrian de 6 anos para ir pra escola, deitei do seu lado e ganhei um abraço caloroso, ficamos deitados juntos uns 5 minutos, que foram suficiente para que eu relembrasse , desde o nascimento dele até agora. Lembrei quando ele nasceu que trouxeram  ele com uma toquinha de malha que não cabia, lembrei , que quando olhei em seus olhinhos perdidos, ainda assustado por estar fora da mamãe, senti o maior amor que um ser humano pode sentir, e imaginei que jamais seria capaz de sentir essa sensação ( até ter o Bj e a Babylove). Lembrei das noites em claro, ninando ele, das primeiras papinhas, de uma vez que ele espalhou mingau pelo quarto todo, dos primeiros passos que fotografei, das primeiras palavras entre elas "bó" , "bô" e "pipu", vó, vô e passarinho respectivamente, lembrei que ele tinha lindo cachos dourados que balançavam quando ele vinha correndo em minha direção, lembrei quando o irmão chegou e a primeira coisa que ele quis saber quando acordou era do " Mim". Adrian me ensinou a ser mãe, testou meus limites fisícos e emocionais, lembrei de quando ele teve a primeira febre, quando caiu e quebrou os dentinhos da frente , quase levando-me ao desespero, que quando percebi tinha percorrido meia cidade com roupa furada de ficar em casa, lembro do primeiro dia de aula que foi doloroso para ambas as partes,e da primeira noite que ele dormiu fora , que por sinal foi em um acantonamento escolar, enfim nos 5 minutos que fiquei abraçadinha com ele em sua cama percebi que o tempo passa muito rápido, e que morro de saudades do meu bebê, que agora é um rapazinho, que já sabe ler e tem sua vida paralela a minha, mais como dizia a minha mãe: _ Bebês tem de crescer, porque a gente não vai estar aqui para sempre, eles tem de aprender a se cuidar.
È verdade, mais acho que nós mães temos o direito de sentir saudades, do tempo em que eles foram de certa forma somente nossos.
MEU BEBÊ GATO

PASSEANDO NO COLO

PRIMEIROS PASSOS

ANIVERSÁRIO DE 1 ANO

PASSEIO COM A MÃE GATA.
O importante é a gente viver todos os momentos possíveis junto com eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.