quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Conselho dos mais velhos!

Existe um ditado que diz, que se conselho fosse bom , não se dava, vendia.
Discordo em um ponto, é bom ouvir os conselhos de pessoas que já passaram por situações parecidas, não que a gente siga exatamente os conselhos, mas para avaliarmos se pode nos ajudar.
Por exemplo, mãe de primeira viagem , eu escuto muitas mães falando que não irão aceitar palpites de ninguém  no cuidado e na educação dos filhos, e me pergunto porque não ouvir? As nossas mães, avós e sogras, já passaram por quase tudo o que vamos passar , sei que cada bebê é diferente, mas métodos de como fazer dormir, ou como acalmar uma cólica podem ser úteis, não que vamos seguir a risca tudo que nos dizem , mas devemos ouvir com respeito e avaliar o que irá nos ajudar.
Minha mãe me ajudou e ainda ajuda muito com suas dicas e olha que já tenho 3 filhos, mas com certeza ela é mais experiente do que eu, porque já tem 3 filhos grandes. Então resolvi escrever esse post, para agradecer minha mãe e dizer que não a nada de mal em ouvir o conselho dos mais velhos.
A vovó com a turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.