terça-feira, 11 de outubro de 2011

Verdade, sim senhor!

Essa é a semana da criança , então já viu, doces, doces e mais doces. Ontem os meninos ganharam um saquinho com doces e um salgadinho da moça da condução escolar, o Benjamim que é mais esfomeado e adora um doce, veio devorando o seus pelo caminho, já o Adrian trouxe pra comer em casa, até aí tudo bem , tudo normal, o interessante veio depois, após o banho , sentados no sofá , preparados para um desenho , o Adrian decidiu abrir o saquinho para comer as guloseimas, como o Benjamim  já tinha comido as dele ficou só olhando, porem quando o Adrian pegou uma moeda do chocolate, o Bj se manifestou:_ Foi o Adrian que comeu a minha moeda, bem que ele podia me dar essa.
Eu perguntei para o Adrian se era verdade, sem fazer cara feia nem nada , ele entregou a moeda para o irmão e me disse: _ É verdade mãe , eu comi a moeda do saquinho dele.
Minha sogra que viu a cena , comentou. _ Nossa que bonito, ele podia ter dito que não tinha comido, você não estava lá para ver.
E eu toda orgulhosa disse que a verdade é acima de tudo, e que estava muito feliz por eles terem aprendido essa lição.
Poderia ter mentido? Não Senhor!
Pode falar a verdade? Sim Senhor!
A verdade sempre vem acompanhada de recompensas.

SEMPRE AMIGOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.