terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cicatrizes da Vida!

Não estou falando das cicatrizes do coração e sim daquelas que nos marcam a pele na nossa infância com mais frequência e até depois de grande.
Ontem meu filho Adrian ganhou sua primeira cicatriz, (medalhatriz de guerra), em sua última semana de aula desse ano, ele tropeçou e abriu o queixo, eram umas 15h toca meu celular, atendo sem ver da onde era:
_ Alô.
_ Aqui é do cei, a escola do Adrian, estamos ligando para avisar que ele caiu e acho que vai ter de levar um ponto, já chamamos a Vida (ambulância móvel), a senhora pode vir até aqui para autorizar o atendimento?
Uns 5 segundos de nada.
_ Ele se machucou muito, sem esperar resposta continuo, posso chegar em 40 minutos.
_ Tudo bem vai ser o tempo da Vida chegar.
Fecho a casa correndo, pra variar estava somente eu e a Babylove, pego um dinheiro e penso se pegarei o ônibus ou irei a pé, pego o celular para o caso da escola ligar, meu corpo se enrijece de preocupação, nem sapato calço, vou de chinelo mesmo, na cabeça da Baby um chapéu , no meu pensamento uma dúvida, nos pés agilidade, fui a pé, não conseguiria ficar esperando o ônibus , quando estou na esquina da escola, passa a ambulância, entramos juntos, um suspiro de alívio ao constatar que não tinha sido nada grave, ele estava bem só um cortinho no queixo.
Um choro para o enfermeiro limpar, um drama para a anestesia aplicar , um  ponto , um nó e semana que vem ir no posto tirar.
Feito isso fomos embora e ainda faltando essa semana para o encerramento final, decidi antecipar essas férias, vão ficar essa semana comigo , só retornarão em fevereiro de 2012.
No caminho da volta a Baby fazendo graça e o Adrian me sai com essa , tira uma foto dela mãe, e quem disse que sai com a  câmera?
Segue fotos da barba do papai noel:
De barba



Não disse que era o papai noel?






















Gostaria de ressaltar que nem tudo está perdido, o Adrian estuda em uma escola pública e foi atendido pela prefeitura, e fiquei feliz com a agilidade e respeito com que fomos tratados.
Beijos

Um comentário:

  1. Em sintese, vc se aperreou muito e bastante e ele exibe o corte com orgulho, deve táh doido pra ficar com cicatriz, pq ai vai ser charme kkkkk... Mãe de menino é fogo, meu irmão viveu muitas dessas, ele era um santo menino \o/ rsrsrs... Que bom que não foi nada sério, que ele está bem e feliz, que bom mesmo, é um alivio ver que tudo deu certo!!!

    ResponderExcluir

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.