terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Um Tempo Pra Mamãe!

Não postei nos últimos dias porque estive muito ocupada.
Sábado, sai com o bonitão do meu marido ohhhhhh! Fazem 3 anos que vamos nas confraternizações de fim de ano que a empresa dele oferece , e vamos só nós dois, explico:
Primeiro: No convite vem especificado, Adenil e Esposa, embora muitos funcionários levem os filhos;
Segundo: Nos primeiros dois anos , a festa foi a noite, e essa foi um almoço em um restaurante sem parquinho, o que tornaria a permanência das crianças, chata para eles e para mim.
Terceiro: Com certeza eles se divertiram mais em casa , do que se estivessem com a gente, pois puderam brincar sem serem incomodados.
Sendo assim fomos eu e o maridão sem peso e sem culpas, foi melhor pra nós que tivemos um momento casal, e para eles que dessa vez ficaram com os primos, lá na casa da minha irmã.
Oia o casal!
Foi tudo muito bom foi tudo muito bem pena que não ganhamos nenhum dos prêmios sorteados.

Então chegou o domingo, tínhamos combinado de irmos a um atacadão que vende uns produtos mais em conta, para presentar no natal e arrumar a casa, mais melou, só que eu estava querendo sair de qualquer jeito, empolgada que só. Faz dias que quero ir ao cinema, e decidi que iria antes do fim do ano ver o tal " Amanhecer", que já li o livro e tava curiosa pra ver o resultado, chamei minha irmã, e fomos as duas ao shopping, belas e faceiras, sem marido e sem filhos, o que é rarissímo, pois somando os meus , com  os dela são 5 crianças, entre 6 e um ano e meio.
Maridos de babás, com direito a guloseimas e muitos cometários durante o filme ( achei que iam bater na gente) , aproveitamos essa aventura de fim de ano, ótimo!
Minha irmãzinha.

Oia que linda a árvore.






















Pra quem não tem filhos, ou tem só um , pode ser que um passeio de 4 horas não seja nada de mais, mais pra gente foi uma festa, e inesquecível, posso afirmar, dá uma arejada na cabeça, e uma saudade louca das crias...
E agora , vamos aos preparativos pro niver do meu gatão, que amanhã completa 6 aninhos, já é um rapaz...
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.