quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Conversa de Malice!

Hoje pela manhã, enquanto preparo o café, chega o meu filho Adrian (6) e me pergunta:
_ Mãe porque a banana cai do pé?
E eu na maior inocência, acreditando ser uma pergunta didática respondo. _ Ela cai do pé porque tá madura filho.
E  ele me olha com cara de peralta e diz nããão!
_ Ela caiu do pé porque não tinha escada pra ela descer, hahahahaha!

Só que depois ele veio me dizer que não era a banana e sim o mamão que caia do pé, e eu com cara de boba tive de concordar, só eu pra entender esse mala, que agora deu pra ser piadista , pode?

4 comentários:

  1. hahahaaha.... essa é a pureza da resposta das crianças! Como devemos aprender com elas! =)

    Bjão enorme! =)))

    ResponderExcluir
  2. O meu Menino mais velho tbm dá um de piadista as vezes, rs.
    Nada como ver a alegria deles por acharem que pegaram a gente neh?! rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. hahaha
    Temos que ficar espertas, porque nossos pequenos são.
    bjus mil

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    rsrsr....essas crianças dão de 10 a 0 na gente!!! Esses dias a filha de uma vizinha que tem 4 anos, falou para mim toca aqui tia, dai quando fui bater na mão dela ela disse deixa que eu toco sozinha (e imitou um violão) shaushausuahusu raxei de rir...tinha me esquecido dessas brincadeiras de criança...bom demais!!!

    Forte abraço de mamãe ursa.

    ResponderExcluir

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.