quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Retorno das Aulas!

Dia 08/02 semana passada o Adrian (06) retornou as aulas, ele está no segundo ano, no primeiro dia fomos levá-lo, eu , meu marido que está de férias e o Benjamim(04) , eu pago a condução escolar, porém no primeiro dia acho bom levar para ver em qual sala vai ficar e com que professora, ainda me sinto meio insegura em deixá-lo confesso, para mim ele é tão pequeno. Conheci a professora Vânia que ficara com ele de manhã e fiquei mais tranquila quando soube que a professora que ficará com ele a tarde é a mesma que ficava com ele ano passado a professora Joice que é um amor de pessoa e já conhece bem o meu pequeno!
Ele foi bem , os 3 primeiros dias, então veio sábado e domingo, e na segunda dia 13/02 que era o primeiro dia de aula do Benjamim , quem acordou chorando foi o Adrian, dizendo que estava com dor e que não gostava da escola, só para me deixar mais nervosa, porque já estava preocupada com o início das aulas do Bj.
Mais o Bj não chorou em casa, acordou disposto, e fingiu não ver o choro do irmão.
Porem quando passamos pelo portão da escola, já senti ele andando mais devagar, então quando chegamos na porta da sala dele , ele travou, estacou no chão e não queria entrar de jeito nenhum , eu tive de arrastar ele para dentro da sala, e a professora Juliana que é nova na escola disse que era para eu colocar o telefone em uma lista e disse para ele que se ele chorasse ela ligava para mim , adivinhem?
Minutos depois encontrei a "tia " da van que tinha acabado de passar pela escola do Bj e disse que ele estava aos prantos, e claro que a professora não me ligou, pois no fim do dia ele chegou reclamando: _ Mãe, a professora mentiu, porque eu chorei e ela não te ligou. Para não discutir eu distrai ele e perguntei dos coleguinhas e das professora que eu sabia o nome, e ele parou de reclamar.
Mais passada a tensão dos primeiros dias eu achei que estava tudo bem , doce ilusão, hoje me ligam as 10h da manhã, da escola do Adrian, me pedindo para ir buscá-lo porque ele estava com dor na garganta e fazendo ânsia, , fui até lá e ele veio saiu todo prosa conversando e tudo, era pura manha, e eu posso com isso?
Bem vamos ver depois do carnaval se a coisa vai funcionar como espero é só o começo né?

E ai como foi o retorno as aulas?




9 comentários:

  1. hahaha....eles detestam a volta às aulas ne!
    Na vdd odeiam no primeiro dia e depois amam!!!!! rs

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. AAAAhhhh
    Viu.. todo mundo diz que o malagueta é o Bj, mas o Ad também tem suas pimentices..
    kkkkkkkkkkk
    Ah, ja fiz muito isso, e vc sabe neh?
    kkkkkkkkkkkkkk
    bjO

    ResponderExcluir
  3. hahahaha... esses seus filhos são o máximo! Eu lembro que a minha sobrinha tbem chorava o tempo todo na escola... ela achava que a gente queria se desfazer dela, criança tem cada coisa né?! Desejo boa sorte na volta às aulas depois do Carnaval. bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cheios de artimanhas, hein!!!!
    hahahaha
    Aqui a LAura ainda não vai pra escola, mas quando for quero só ver..

    Beijos e boa sorte...

    Carol

    ResponderExcluir
  5. Ahh... Nem me fale sobre aulas... meu pekeno inicio na escola seg passada, essa semana foi só um dia, pq tah ruim da garganta e com febre... a escola dele eh ateh perto da nossa casa, mas como tenho os dois pekenos tbm pago o transporte para ele ir... e me pergunta como eu fico o tempo que ele esta na escola?? Olho de cinco em cinoc minutos o relogio soh p ver se tah dando a hora dele voltar... sou terrivel neh...rs. bjos p vcs

    ResponderExcluir
  6. A Ingrid sempre gostou da volta ás aulas, mas pelo jeito tem gente que não gosta, rs.

    Tomara que as coisas melhorem, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ai nossa... q dozinha... como sera quando chegar a nossa vez hein??? bjs

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E ele ainda confessa que mentiu..
    Esse meu afilhadoo..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Lembro q o Bj gostava d ir vestido de super heroi, ele não quis mais ir não?

    ResponderExcluir

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.