terça-feira, 6 de março de 2012

Na Calada da Noite!!!

É muito engraçado, quando os bebês não dormem a noite toda, coisa que é muito normal, a gente reclama, fica cansada durante o dia, com sono e quer que eles durmam logo a noite toda.
Mas , quando eles dormem cedo e a casa fica silenciosa e tranquila, me dá um nó na garganta, um aperto no coração, uma saudade, uma falta deles, mesmo sabendo que estão bem e dormindo.
O meu filho de seis anos, dormiu comigo até um ano e meio, mais nunca foi fã de sono, e só dormiu uma noite toda, com mais de dois anos. Então veio o Bj, que dormia no berço ao lado da minha cama e sempre dormiu muito bem , e a Baby que aos 4 meses já dormia em seu berço e em seu quarto.
Só que eu nesses 6 anos sempre tive bebê, sempre ia dormir esgotada, só que agora, eles dormem e eu que acostumei dormir menos e mais tarde por causa deles, sinto falta de companhia, de barulho de gente.
Será que tô ficando doida?
Só que nem tudo está perdido, eu estava com esses pensamentos ontem as 22h quando eles dormiam os 3 cada qual em sua cama. E eis que de madrugada, a Baby decidiu acordar 4 vezes, acho de tanto que pensei sobre acordar de madrugada ela decidiu me dar o gostinho. Paciência. Fui eu quem pedi né?
Só reflexões de uma mãe boba!
Beijos
No seu berço amigo.

4 comentários:

  1. Viu cuidado com o q pensa e pede...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah amiga, vou ficar pensando e pensamento positivo para Heitor dormi a noite toda tomara que aconteça que nem vc...rsrsrs
    A Baby é linda demais...já votei viu ou melhor curti!!!
    Bjs e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Rs ah amiga...ah pessoas que tem sorte quando pedem algo acontece rs
    bj

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk
    pior que faz falta mesmo!!
    ai, que saudade q eu tava dos 3 mosqueteiros

    ResponderExcluir

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.