sexta-feira, 30 de março de 2012

Para a minha mãe!!!!!!

Minha mãe é a pessoa mais especial do mundo para mim, embora eu já tenha feito muitas coisas que á fizeram sofrer, eu amo do fundo do meu coração, na verdade eu a amo até atravessar o céu!
Minha mãe e bem jovem , e sua jovialidade me deixa feliz em tê-la por perto, pois o seu espírito é mais jovem que o meu, e isso nos completa.
Ela é minha melhor amiga e minha confidente, e sei que nunca vai deixar de me amar ou me trair.
Quando tive os meus filhos foi para ela que eu recorri na horas de dúvida e ainda recorro.
Ela me ensinou a dar valor para família e tenho nela o meu porto seguro, uma das frases que ela disse sobre a família que eu acho linda é: Família é o grupo de pessoas que tem as mesmas recordações.
Minha mãe é minha maior incentivadora em todas as minhas empreitadas. E também fica triste quando não me esforço, um sentimento que só hoje sei o que é.
Minha mãe sempre fez o melhor pra mim, mesmo muitas vezes sofrendo por isso, é uma pessoa generosa, que preferiu ficar longe de mim , para que eu tivesse coisas que ela não podia dar.
Ela é maravilhosa, embora as vezes, muitas vezes não se sinta assim, ela é uma heroína para mim, e tenho uma profunda admiração pela pessoa que ela é.
Eu gostaria de ser como ela e as pessoas me criticam por isso, mais no fundo eu não estou nem ai para o que os outros falam, eu vou continuar copiando ela em tudo o que eu acho legal e ponto.
Minha mãe esse ano não ganhou um bolo de aniversário e eu fiquei arrasada, foi por pura falta de comunicação, então resolvi fazer esse pequeno testo pra dizer a ela e pra quem quiser ouvir.
Mãe eu te amo, e não seria nada sem você!
Uma Rainha, um Amor, uma Vida!

4 comentários:

  1. Que declaração mais linda!!!

    Super jovem mesmo sua mamis, e é isso ai, copia mesmo porque se ela acertou, isso quer dizer que é uma coisa boa, e pelos post vejo q vc sempre acerta na educação dos filhotes!!! (bom essa e minha opnião..rs)

    Bju

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Tenho certeza que a mamãe ao ler estas linhas vai agradecer não ter ganhado um bolo de aniversário. rs
    É isso amiga, mãe é o único ser encarnado com o qual temos certeza de poder contar sempre, sob qualquer circunstância, nossa amiga leal, forever.
    E como não querer seguir os passos de quem adimiramos e amamos tanto?
    bju

    ResponderExcluir
  3. Ki mãe novona eh essa menina!!! Rs, Parabens p vcs, ter uma super mãe eh td, a minha tbm eh a melhor que Deus poderia me dar!! Bjos p vc e pras crianças.

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo, hein? rs
    Sem palavras

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.