domingo, 8 de julho de 2012

Voltei! Resumo de Junho!

Bom Domingo!!
Sei que andei sumida, mais vou contar pra vocês, eu não imaginava que seria tão difícil retornar ao trabalho, quando não estou dormindo, estou com as crianças, ou limpando a casa, não é fácil não, nesse mês eu não tive vontade de encarar o computador, mas estou com muita saudades de blogar e tenho muita coisa pra contar.
Mês de junho, foi o mês do niver de dois anos da Baby!

Agora ela já fala bastante palavras, se expressa, apresenta vontade de deixar da fralda (ainda não comecei o desfralde porque está frio), dorme no seu berço, come muita salada e demonstra que é mesmo uma Maleta!

Nesse mês também tivemos duas festas juninas para ir, uma do Adrian e uma e uma do Bj!


Os dois ensaiaram e dançaram , eu gravei mais não vou postar o vídeo porque tem outras crianças, mas foi lindo de ver, nas festas comemos bolo, pastel e jogamos pescaria, foi bem divertido, são momentos pra ficar na lembrança.
Esse mês o Adrian apresentou problemas na escola, creio que foi pela troca da rotina devido ao meu trabalho, tenho conversado com ele mais isso é assunto para um post inteiro. Já Benjamim só tem apresentado melhoras em seu comportamento, e seu desenvolvimento escolar está ótimo, como me relataram as professoras essa semana na entrega de boletim e atividades.

Aqui em casa esse mês passou muito rápido, e deixei a desejar os meus posts, masssss esse é o mês de julho, o que significa que dia 14 minha irmã faz 24 anos e o blog Mãe da Hora completa sua primeira primavera (ou inverno) e como eu nunca pensei que conseguiria manter o blog por tanto tempo e consegui , tenho mais é que continuar e aguardem, que semana que vem vai ter um sorteio de aniversário!!!!!!
E pra fechar esse post, confirmo pra vocês que esse mês é mesmo de aniversário aqui em casa, eu fiz 29 anos dia 02 e nesse mesmo dia 7 anos de casada!

Aproveito pra deixar meus parabéns para os aniversariantes da família.
02- Eu
03- Polaco, Arthur e tio Amadeu
10- Vô Bernardino
11- Pai Marcos e Vanessa
14- Calwana
15- Eliane
20- Ione
23- Tia Célia
28- Kauê
30- Tio Caco.
E até semana que vem minha gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.