segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ô Carência!

E hoje foi o dia hein, chuva, tempo feio, e eu não consegui acordar para sair cedo, que precisava, fora isso, o meu pessoal aqui quanto mais fica comigo, mais quer ficar, já aconteceu isso com vocês?
 Durante o ano letivo eles não ficam tão grudados comigo não, mais agora que já estão um mês de férias, estão cada vez mais apegados, sofrem quando eu vou trabalhar, e eu que pensei que essa fase já estivesse terminado.
É um tal de quero sentar do lado da mãe (hora das refeições), minha mãe me alcança a toalha (hora do banho), saí que aqui é meu lugar (hora de ver desenho), quero que minha mãe me dê água (qualquer hora do dia) e por aí vai é tudo eu e a toda hora.
Ontem eles esperaram eu dormir de manhã, a Baby fica do meu lado enquanto eu não levanto, e os meninos ficam no maior silêncio, esperam eu levantar e ficam o dia todo grudados, quando digo grudados, é no banheiro, no quarto, na sala, lá fora, vendo tv, quando tô no pc, já pensaram em não conseguir fazer nada, simplesmente nada sozinha?
E quando não são os filhos, é o marido, que ultimamente também está carente , deita do meu lado quando eu estou lendo e fica com aquela cara de: Pare de ler e me dê atenção.
E olha que eu só trabalho fim de semana, deve ser o medo que eu volte a trabalhar todo dia, eu acho.
O bom disso tudo é se sentir valorizada e amada, embora as vezes me sinta um pouco sufocada.
E por aí , o domingo? Muito chamego??
Segue fotos tiradas pela webcam, pra provar que até quando estou no pc eles ficam na minha cola.



E os babys  de vocês, são muito carentes??

Um comentário:

  1. Oi Cynthia, vim conhecer seu blog e agradecer a visita lá no meu. Aqui em casa essa carência vai e volta, alguns dias é menos outros mais e assim vai... mas é tão bom né!rs
    Achei o máximo as fotos do 10 on 10, as esfirras deram água na boca viu, parabéns!
    um beijo, Lauri
    http://pitacosdamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.