quarta-feira, 20 de março de 2013

Corações Apaixonados!?

E os meninos estão crescendo...
Hoje pela manhã estávamos tomando nosso café e o Bj ( 5anos) solta a seguinte frase:
_ Mãe tem uma menina apaixonada por mim!
E eu com a maior cara de não-sei-o-quê fiquei olhando para ele sem saber o que responder, após um momento de suspense eu tentando mostrar a maior naturalidade perguntei:
_ É meu filho como você sabe, ela te disse?
_ Na verdade ela fica implicando comigo mãe, mais também me disse que toda a família dela quer me conhecer.
Meu coração gelou, eu engasguei , devo ter ficado branca igual papel, o que??? A menina além de implicar com ele ainda queria algo sério?? Com a minha cara entre o riso e a indignação, perguntei o nome da cidadã, e é G.
Ele estava super orgulhoso e descontraído me contando, achei bonito isso, o compartilhar com a mãe, pois pela risadinha do Adrian (7anos) ele já sabia, cumplicidade de irmãos como sempre.
E sabem, eu tô perdida já venho passando por isso com o Adrian faz tempo, ele todo ano tem uma amiguinha especial , ano passado ele estava encantado com a K. como relatei aqui! Essa menina partiu o coração dele, quando falou claramente que preferia ser amiga de um tal de L. do que dele, conversei, tentei contornar e talvez ele tenha superado , nessa altura do ano ainda não se encantou com nenhuma outra menina, a K. ainda está presente em nossas conversas embora que se sem o mesmo entusiasmo, mas o Adrian é o mais velho e faz algum tempo que venho lidando com suas amizades apaixonadas e confesso ainda não me sinto confortável , então nem bem tô me ajustando com o Adrian, vem o meu caçula, o meu dengo , o meu ursinho ( momento exagero ) e me sai com uma dessas?? É demais pra mim gente...
Eu sou nova demais para ser sogra, e estou conhecendo o meu lado mega ultra ciumenta, nem do maridão tenho tanto ciúmes assim, na verdade acredito que não é ciúmes e sim cuidado, proteção, afinal quem quer ver o seu filho sofrer por amor, mesmo sendo um amor infantil, se não correspondido pode fazer o pimpolho ficar triste e me contem que mãe aguenta isso? Acho que nenhuma né e o que não me conformo é saber que isso tende a piorar.
Bem acho que é isso um post desabafo, agora vou aproveitar e chamegar a Baby (2 anos) que ainda é apaixonada exclusivamente pelo pai.

Adrian o galanteador!!!

Beijos

2 comentários:

  1. hahahaha, desculpa amiga... mas fiquei imaginando a sua cara e não aguentei! Que situação. Sabe que a minha irmã passou por isso quando meu sobrinho era novinho e ela morria de ciúmes dele. Hoje ele tem 15 anos e já namora... apesar de ela não gostar, preferiu aceitar o namorico dos dois, assim ela fica de olho neles... mas o jeito é tentar contornar a situação. O melhor de tudo é que ele te vê como uma amiga e pode contar as coisas. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a minha cara não deve ter sido das melhores e o ponto mais que positivo de tudo isso é essa confiança que eles tem em mim. Bjks amei te ver por aqui .

      Excluir

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.