terça-feira, 16 de julho de 2013

Dica para a hora de vestir

Quando escolhemos as roupas para nossos bebês fazemos isso com muito carinho, desde que eles estão na barriga até quando eles crescem, adoramos ver nossos filhos arrumadinhos e lindos. Porém chega uma fase em que eles não querem por as roupas que escolhemos e se arrumar para sair acaba sendo uma tarefa árdua e podemos facilmente perder a nossa paciência, pois geralmente as crianças testam o nosso limite e são bem persistentes.
Embora geralmente as meninas sejam mais vaidosas o meu maior problema na hora de vestir sempre foi o Benjamim desde que ele aprendeu a falar e escolher a nossa briga é constante na hora de vestir, nunca quer por o que eu peço, sempre quer por roupas que gosta e que já estão bem gastas de tanto ele usar, para quem está passando por isso uma forma que uso para que na hora de sair não demore muito e que ele fique satisfeito é a seguinte:

Quando vou preparar a roupa, seleciono 2 ou 3 combinações dentro do que eu acho ideal para o lugar aonde iremos. E peço para ele escolher uma dessas opções, funciona porque ele vê que também decide o que vai usar.
O que eu achei muito interessante, é que fazem mais de 3 anos que uso esse método e nessa semana eu vi a " supernanny" falando a mesma coisa para uma mãe que tinha essa dificuldade.
Esse método por mim foi aprovado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.