quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Semana 33, chegamos!!!

E a minha gestação segue regada de muito amor e alegria.

Semana das crianças, os meus ficaram em casa 4 dias, brincaram um monte no barro, fomos no parque, tomamos sorvete e a moça aqui dentro da barriga pulando.

Esse foi o último dia das crianças que só tinha 3 crianças brincando na minha casa, ano que vem teremos 4 e só de pensar eu fico muito feliz.

Aproveitando as folgas, marido arrumo prateleiras no quarto das meninas e já começou a reforma da sala, minha casa tá ficando linda e para receber nossa mais nova flor.

Hoje fui fazer uma ecografia, ela tá enorme, 2,350 kg e 40 cm. Emocionante ouvir o coração e sentir o quanto ela se mexe, ela não é chegada que fiquem apertando com o aparelho, seja o da eco como o de ouvir o coração.

As crianças tem curtido a gravidez com a mesma proporção que a data da chegada dela se aproxima.

Eu tenho feito algumas encomendas de sachês de sabonete e algumas outras artes que tenho inventado, não posso me esforçar então faço tudo ao meu tempo, tem sido produtivo e me deixado menos ansiosa para a minha nova vida.

Tenho me preparado com mais serenidade e aproveitado bem a minha última gestação, agora faltam menos de dois meses, sei que passa rápido e logo estarei postando as fotos da pequena.

Quem sabe eu consiga postar com a frequência que deveria, tenho falhado com relação a essa dedicação.

Um grande beijo!!

Agora umas fotinhos fofas do feriado...

Começando já quinta!

Assistindo tv depois de brincar muito.

Passei no parque.

Perdeu o terceiro dentinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.