domingo, 14 de dezembro de 2014

Ana Bel

Chegou a mais nova estrela dessa casa. Ana Bel nasceu dia 28 de novembro de 2014, com 3,770 kilos e 50 centímetros.
A espera foi longa e árdua, trouxe-me ensinamentos dentre eles, paciência, superação e agradecimento.
Tive muita preocupação e muitas dúvidas durante a gestação dela, nesse momento posso dizer que estou realizada e mais madura. Ela tinha que vir e tinha que vir para mim.
Não acredito que seja por acaso, ela é super calma, paciente, maravilhosa.
Nem preciso dizer que é a minha mais nova paixão e completa a minha vida como eu nunca imaginei ser possível. Me emociono em pensar nela, em sentir seu cheiro e afagar seus cabelos. Me emociono em pensar que ela esteve dentro de mim e ao lembrar dos seus movimentos.
Por ela desacelerei, me reinventei, me renovei, me reaprendi, defini prioridades.
O dia do seu nascimento foi um dos mais especiais, nos outros partos nunca tive acompanhante, nesse confesso que estava com medo e tive a companhia da minha mãe, na hora que ela entrou no centro cirúrgico senti um alívio tão grande, naquele instante me senti acolhida e protegida. Após o nascimento minha mãe ficou com ela, isso fez a diferença nesse momento, nesse parto.
Ana Bel chegou chegando, unindo gerações e corações. É iluminada, abençoada, doce, tranquila e fofa.
Demorei pacas para escrever esse texto e não tenho mais nada o que dizer, só agradecer a Deus o privilégio de ter dado a luz á ela.

Dez dias de amor registrados...






Hoje ela já completa 16 dias... Passa muito rápido, bom domingo e boa semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.