domingo, 7 de agosto de 2016

Sobre ser mãe de 4 filhos

Sobre ter quatro filhos...Listo aqui um pouco da minha vida, dá pra ficar cansada só de olhar?

1-Cada refeição é uma linha de montagem, como esteiras em fábricas.

 

2-Cada vez que sento cortar unhas levo no mínimo meia hora, pois são geralmente umas de 80.

3-Após o banho a máquina de lavar já está cheia.

4-Quando alguém está dormindo a frase mais falada é : - Shhhhhhhh

5-Quando saímos de casa é feita contagem quando entram e quando saem do carro.

6-Quando chegamos em alguma festinha vou falando pra um cuidar do outro quando não estiverem no meu campo de visão.(Quase impossível vigiar quatro ao mesmo tempo).

7- Quando sentamos pra ver um filme parece sala de cinema, brigamos pelos melhores lugares.

8- Sempre tem alguém pra fazer companhia em qualquer situação.

9-Me vejo no dilema de ser impossível agradar a todos, literalmente, nas coisas mais simples do dia a dia volta e meia um deles fica chateado.

10-Quando todos dormem no mesmo horário a sensação é alívio.


Bem essa é a postagem da semana do Blog, espero voltar ao menos uma vez na semana com postagens para vocês. 

Um comentário:

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.