sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dorme filhinho do meu coração...

Quando cheguei com o Adrian em casa, não tinha a menor ideia do que seriam as minhas noites.
No hospital o Adrian acordava pouco, de 4 em 4 horas, mais com 3 dias de vida seu apetite mudou e ele acordava de hora em hora para mamar.
Mas como eu estava operada, tinha que chamar o pai dele pois doía muito para levantar de hora em hora, e foi assim que na segunda noite que ele estava em  casa foi dormir conosco na cama.
Me marido que sempre foi espaçoso, se contetou com uma tirinha de cama do lado da parede, e parecia que nem respirava de tão imóvel que dormia, e eu por minha vez, tirava apenas uns cochilos nos poucos momentos que o Adrian, não queria mamar.
Me falavam que as vezes os bebês trocam o dia pela noite, achei que isso poderia acontecer com o Adrian porque dormir estava cada vez mais difícil, então eu pensei que poderia dormir de dia pois estava de licença e não precisava trabalhar.
Mas qual não foi minha surpresa ao perceber que ao Adrian tambem não dormia de dia. Até os três meses, o Adrian dormia uns 15minutos e ficava 2 horas acordado, lembro que das 22 horas até 1 da manhã era o horário que ele mais dormia, mais não era todo dia.
Cheguei a levá-lo no médico , pois todo mundo me dizia que não era normal.
Mas a Dra disse que é normal sim, que cada criança tem seu tempo e sua rotina, e que bem, depois de uns 8 meses é que a gente tem que colocar a nossa rotina, antes disso temos que de nos adaptar na rotina do bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.