quinta-feira, 21 de julho de 2011

No Hospital.

Antes do Adrian nascer já fazia 3 meses que estava com a bolsa da maternidade pronta.
Mas quando cheguei lá percebi que havia exagerado, levei um malão , mais eu não tinha ideia de quanto tempo eu ficaria, lá eu descobri que teria de ficar até o meu bebê ter 48 horas pois tinha que fazer o teste do pezinho, que é muito importante pois detecta muitas doenças, que quanto antes forem descobertas e tratadas melhor.
Na verdade a gente usa duas trocas de roupa por dia para a gente e umas três ou quatro para o bebê, mais dois pacotes de absorvente e um pacote daqueles econômicos de fralda que vem umas 30  em média.
A comida geralmente é toda fornecida no hospital, bem como  as cobertas.
Mas tem de levar, sabonete, escova e pasta de dentes, toalha de rosto e 2 toalhas de banho para a gente e duas para o bebê, além de levar fraldões ou cueros para hora do banho, dois já são de bom tamanho, já toalhinha de boca é bom levar uma cinco e o lenço umidecido pode ser um do pequeno que vem com 70 unidades em média.
Eu levei o dobro disso e foi só para meu marido carregar peso,hihihi.
Bem é isso no hospital é diferente  do que em casa porque lá tem sempre uma enfermeira para ajudar, então aproveitem e tirem todas as dúvidas possíveis com os profissionais de plantão.
Um beijo.

Um comentário:

  1. Oi Cinthia! Sou a Tetecka do myblog! Esse seu blog é de utilidade pública! Você dá dicas preciosas! Se eu ainda tivesse idade para isso, até me encorajava a ser mãe! Vou acompanhar os dois blogs, tá? Bjks Tetecka

    ResponderExcluir

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.