domingo, 24 de julho de 2011

E daí o que eu respondo????

Meu filho Benjamim tem três ano e seu apelido é malagueta, porque é um pimentinha.
Dia desses eu não quis lhe dar um brinquedo porque era hora de almoçar, ele olhou sério para mim e soltou:
_ Sua feia!
Eu olhei para ele com todo o carinho me abaixei da sua altura e disse com voz meiga:
_ Filhinho você não pode chamar sua mãe de feia, papai do céu não gosta.
Ele pensou uns dois segundos e disse levantando os ombros.
_ Tá bom você não é bonita, e saiu batendo o pé.

Gente me diz o que eu respondo?
Fiquei sem palavras.

2 comentários:

  1. Seu queridinho está falando mal de você porque aprendeu a respeitar mal. As vezes alguém da família deve esta criando mimo nele.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    rí aqui....
    esse pimentinha ta esperto ein??
    mas como pode desse tamainho, nem eu pensaria numa oisa dessas!!
    bjO

    ResponderExcluir

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.