domingo, 17 de julho de 2011

Ecografias...

Bem, agora que tinha certeza,que estava grávida, resolvi marcar uma ecografia, por queria ver como meu bebê estava, nessa eco, meu marido foi junto, e por incrível que parece eu já estava com 24 semanas e já dava até para ver o sexo do bebê ,que era o pipi de um baita meninão com mais de meio quilo.
Foi emocionante e ele já tava todo formadinho.
Na segunda eco, o meu menino já tinha nome , Adrian, e foi a ecografia mais linda que eu já vi, porque deu para ver a língua dele quando bocejou , e a médica tirou uma foto do bocão que é igual ao meu , mais não deu para ver o pipi, eu estava sozinha, então esse momento foi só meu.
Esse é o Adrian.
A terceira e ultimá ecografia foi 3 dias antes do Adrian nascer , seu pai estava comigo, mais nessa só deu para ver o pipi novamente porque ele já estava muito grande, quase do tamanho com que nasceu.
Acho importante fazer ecocrafias, e melhor ainda é levar o pai junto pois é assim que cai a ficha deles, pois diferente de nós eles não carregam o bebê, então é bom participar desses momentos, que são poucos mais emocionantes e valiosos.
OBS:  EI, PAPAIS VÃO JUNTO COM AS MAMÃES NAS ECOCRAFIAS.VIU?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.