domingo, 17 de julho de 2011

Tô Grávida!

Eu tinha me casado havia umas duas semanas, e estava pagando umas contas com minha mãe, e comentei que estava muito cansada e que estava engordando, levantei minha blusa para mostrar como estava gorda, minha mãe só respondeu:
_ Gorda nada, a senhorita está grávida e pela barriga é um menino!
Eu fiquei meio sem jeito desconfiada, nem soube o que responder na hora, então quando cheguei em casa o falei pro meu marido a mãe disse que eu tô grávida. Ele respondeu:
_ Que nada, aposto que não se você estiver grávida eu te dou mil reais!
No dia seguinte fui a o médico e lá eles me pediram um exame de gravidez, eu disse que faria o exame, mais que queria falar com a médica, pois eu fumava e bebia socialmente, estava bastante preocupada de estar grávida e prejudicar o meu bebê.
A médica me examinou com um aparelho que escuta batimentos cardíacos dos bebês:
_ Bem esse toque do coração é seu ela falou, para um toque lento, alguns segundo depois ouviu-se:
Tum, tum , tum, tum, bem rápido, e a médica tornou a falar:
_ Esse não é seu , nem precisa fazer teste, você está grávida.
Sai meio sem chão, mais no meu íntimo eu estava super feliz, fui para casa esperar meu marido com a carteirinha e gestante na mão, quando ele chegou do trabalho eu disse:
_ Me deve mil reais, vai ser papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.