segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tô Grávida 2!

Eu estava trabalhando, e comecei  a me sentir mal, o meu filho mais velho estava com 1 ano e dois meses e eu tomava um remédio que é indicado para amamentação, um que não tem pausa, e amamentava o meu pequeno.
Como sempre, qualquer coisinha eu tô no médico resolvi ir, pois estava enjoada e com um cansaço que não era meu.
Quando entrei no consultório o Dr Aldemar que tinha realizado o parto do meu primeiro filho me olhou e disse antes que eu falasse os sintomas: _ Cynthia você está com uma cara de grávida!
Eu descrevi o que sentia , como não tinha mostra, não podíamos usar como conta, e ele falou: _ Vamos fazer um exame para eu ver se peço um beta ou uma ecografia.
Me examinou e pediu um exame de sangue, na época morávamos com a minha sogra e eu e meu marido trabalhavámos em horários alternativos para ficar com o Adrian.
No dia seguinte 7 horas da manhã eu estava colhendo sangue , mais o resultado só sairia as 18 horas, eu fiquei o dia inteiro apreensiva mais ninguem sabia do exame.
Antes de pegar o resultado estava fazendo hora em uma praça quando olhei para o chão e achei uma nota de R$50,00 reais, achei que aquilo era um sinal de sorte.
Então estava lá o resultado de positivissímo, a primeira ligação foi para minha mãe: _ Mãe adivinha? Você vai ser vovó. Ela ficou super feliz.
Quando cheguei em casa contei para minha sogra, logo em seguida o meu marido chegou, lembro dele sentado em um banco na garagem, sentei-me do seu lado e soltei: _ Tô grávida de novo.
Sua expressão foi de susto e depois de preocupação, quando falou sua voz estava indefinida, não tinha felicidade , mais tambem não estava triste.
_ Vamos ter que fazer a casa logo então.
Bem no dia que o voltei para casa com o Benjamim já não estava na minha sogra e sim na minha casa nova.
Bebê novo, casa nova e vida nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.