sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mais de Um! Parte 2

Eu tenho 3 filhos, um menino de quase 5 anos, um menino de 4 anos completos e uma menina de 1ano.
È interessante a diferença entre eles, principalmente entre os meninos que além de diferentes na aparência também tem personalidades opostas.
O Adrian meu filho mais velho sempre foi mais dependente mais nunca gostou de abraços e apertos, já o Benjamim é super independente, só que adora ser apertado e amado.
Por esse motivo resolvi escrever esse post, pois como o meu filho do meio é muito cheio de si a gente acaba dando menos atenção, principalmente depois de que a irmã chegou, é um erro comum mais que deve ser evitado, como ele não consegue expressar ainda para gente o que realmente sente ele começou a ir mal na escola e fazer birras que antes não fazia, isso para chamar a nossa atenção, e fui chamada na escola , conversei com a pedagoga e a única coisa que ele queria para melhorar era a "mãe"!
Um outro ponto que quero colocar aqui é o fato da diferença de idade ser pouca e a gente querer tratar o do meio como se ele tivesse a idade do mais velho, o que faz com que ele se sinta frustrado as vezes por não conseguir os mesmos resultados, então percebi que temos que tratá-los de acordo com as faixas etárias e não como se fossem da mesma idade por mais que pareçam.
Até mais...

VEJA TAMBÉM!

Vejam a diferença!



Grande Benjamim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.