terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mamãe X Vovô !

Hoje resolvi falar da relação dos meus filhos com o meu sogro!
Gente é de dar ciúmes e muito, pois desde de sempre meus filhos são loucos pelo vô Adenil , minhas crianças sempre foram muito grudadas comigo, nunca foram de ir no colo dos outros se eu estivesse por perto, mais se o sr Adenil chega não tem jeito, o Adrian , o Benjamim, e a Babylove, sempre preferem o avô ,e detalhe, me mandam embora .A Babylove faz um escândalo sempre que vê o vô e ele não dá colo pra ela, o Bj desde pequeninho acordava de manhã e já queria ir pra casa do vô,  e a primeira palavra do Adrian foi " bô", então essa paixão toda substitui a mãe, e me deixa , confesso, com uma dorzinha de cotovelo.
Mas deixando o ciúmes de lado, é muito linda essa relação avô - netos, porque se ele é a preferência nacional deles , eles também são os amores do vô , que é muito dedicado e solicito, um vozão, que continue assim esse amor lindo entre eles, que seja eterno!
Adrian e vovô, sem concorrência ainda!

Bj e vovô, curtindo uma festa!

Babylove é tão fã que imita tudo o que ele faz!
( olha os bracinhos)

E na casa de vocês tem alguma paixão assim?
Bjks

4 comentários:

  1. Gente que amor!!! O Adrian falou Vô antes de mãe, que absurdo rsrsrsr... Que lindo!!! E a Babylove que fofa!!! A gente vê a cumplicidade que existe entre seus filhos e o Vovô no olhar deles, na postura física que foi clicada nas fotos!!! É muito lindo ver isso até pq eu sei o quanto é bom amor de Vô! O meu me chama de Menina Passarinho, quando vem aqui em casa trás uma melancia fechada pra mim, pq sabe que gosto, conta histórias de quando era menino, eu sei todas de trás para frente, mas escotu de novo e de novo... Enfim... uma delícia!!

    ResponderExcluir
  2. Ah tem! rs
    Minha filha tem loucura pelaminha irmã q é madrinha dela! Loucura mesmo...trocameu colo,o do pai,de quemfor pra ficar com a "madroca". (apelidoq eu dei pra minha irmã qdo eu tava gravida...rs)
    É amor qda gosto de ver!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Manaaaaaaaaa...
    Passando p/fazer uma visitinha...
    Muito legal o pots....saudadesssssss..
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! O Vô tem pinta de ser uma pessoa super do bem.
    Não sei explicar, mas tem gente que ganha as crianças com muita naturalidade, parece que tem doce.
    Eu não sou uma delas, não tinha jeito algum com crianças antes da Mi.
    E por aqui a pequena prefere o pai para brincar. Ele é mais divertido, inventa histórias, letras de músicas, conversa com os brinquedinhos. Já me acostumei.
    Me consolo na hora de dormir, que ela corre para mim... rs
    bjus

    ResponderExcluir

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.