domingo, 11 de dezembro de 2011

Fim de Ano Escolar.

Tô faceira, ontem fui buscar o parecer (antigo boletim) na escola do Adrian , pois é meu lindo filho que nem tem 6 anos já está apto a frequentar o segundo ano no ensino fundamental, o parecer dele só teve ótimos e bons, nenhum regular, do começo do ano até aqui ele teve muitos progressos, nos desenhos , aprendeu a ler palavras simples, e desenvolveu muito bem o raciocínio lógico matemático, onde já soluciona equações de somar e subtrair, nas demais matérias como ciências, história, geografia, artes e ensino religioso, ele foi ótimo e em educação física ele foi considerado bom , em relação ao comportamento a professora o descreveu como uma criança educada e organizada, só elogios.
Estudando no fim de semana.
Depois de pegar o parecer do Adrian na escola , fui até a creche para pegar o parecer do Benjamim e ver a apresentação de fim de ano ( que mais tarde posto o vídeo) e confraternizar com as educadoras.
O Benjamim tinha dado um certo trabalho logo após as férias de julho,comentei aqui , fui chamada na escola e estabelecemos um tratamento diferenciado , e trabalhando em conjunto ele apresentou melhoras, do seu parecer o que me chamou a atenção, foi que dos 5 sentidos que trabalharam ele gostou mais do paladar , que adora participar dos jogos, porem , oferece resistência ao perder e que no jogo da memória é muito bom e oferece ajuda aos coleguinhas, descrito pelas educadoras como uma criança amável, educada, no entanto geniosa. O Benjamim também foi muito elogiado, imaginem como foi difícil, para essa mãe boba aqui  não flutuar.


Um milagre, sorrindo pra foto!
Ele e a professora Carol, detalhe comendo bolo.
Meus filhos, meus orgulhos, por mim eles ficariam na barra da minha saia, mais é muito gratificante vê-los felizes, se desenvolvendo, crescendo.

Um comentário:

  1. Olha aí o Guerreiro...
    Lindo, lindo, lindo...
    Ain, será q meu Gugu vai ser comportadinho assim na escola também??
    Deve ser o naximo ouvir so elogios di seu filhote neh?
    flutua mamae boba, pode flutuuar q é normal!
    bjO

    ResponderExcluir

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.