quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

NATAL!

Fui eu que fiz...

Natal de 2011, um natal especial, pois reunimos toda a família por parte da minha mãe, tivemos uma ceia farta e com tranquilidade, comidas de todo ano, típicas e um manjar maravilhoso que minha vó fez.
O ponto alto da festa, foi o amigo secreto, onde minha tia disse que tinha chuncho porque parente estava tirando parente,(risos) eu tirei a minha irmã e minha irmã o meu irmão, foi muito divertido mesmo.
As crianças não participam do amigo secreto então ganharão vários brinquedos, carros, bonecos, jogos, foi uma farra. Isso foi na ceia.
Empolgados que só.
O almoço de domingo , foi na minha sogra, ela preparou uma costela suína divina e minha sobremesa favorita, foi uma comemoração bem tranquila também.
Hora do rango.
Esse natal foi o segundo com a minha família completa , e foi um natal sem estresse, calmo e abençoado.
Só tenho a agradecer a Deus por tudo o que conquistei e por todas as pessoas que se importaram e fizeram parte da minha vida esse ano.
Beijos




3 comentários:

  1. Fico feliz que o seu Natal tenha sido especial. Hoje vc está aparecendo na minha lista. Tomara que não suma:).

    Bjinhos,
    Tani - Mãe ao Cubo

    ResponderExcluir
  2. o natal eh sempre bom neh! parabens pela familia! bjos

    ResponderExcluir
  3. Que bom, o nosso também foi abençoado. Família reunida, criançada feliz, tudo de bom né!!! O nosso amigo secreto tbm rolou "chuncho" rsrsrs, as famílias se pegaram geral rsrsrs. Feliz ano novo pra vc e pra sua família. Foi muito bom te "conhecer" mesmo que virtualmente. Um abração e que venha 2012!!!

    ResponderExcluir

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.