sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Test Drive - Fériaaaaaaaas

Eu nunca tinha feito nenhum passeio de ônibus longe com os três e sozinha, mais como eu preparei um roteiro de longos passeios em diversos pontos da cidade para janeiro, resolvi testar a minha habilidade em sair com um garoto de 6 anos, um de 4 anos e uma pequena de 1ano e meio, de ônibus e em um percurso maior que o que faço até a casa da minha mãe que é de 5 minutos.
Fazia algum tempo que meu melhor amigo e sua esposa haviam me convidado para irmos a casa deles, mais faltava tempo, e também coragem de atravessar a cidade com os 3. Mais decidi que iria nessa essa semana, senão só ano que vem.
Acordei cedo arrumei as camas, arrumei os meninos, me arrumei, arrumei a Baby, e só então dei café da manhã para garotada, pois a viagem iria ser grande e eu não queria ouvir um "tô com fome", no meio do trajeto, detalhe , gastei duas horas nesse processo de arrumação e café, todos fomos ao banheiro, bolsa preparada, com blusa, troca de roupa para Baby e fraldas, e fiz uma bolsinha á parte com o dinheiro, celular, e máquina fotográfica, que coloquei bem na frente do corpo, depois do protetor solar, e rezar um terço para os meninos, com orientações de não correr e não gritar e não falar com estranhos, partimos.
Pegamos 3 ônibus, sendo que um teve um percurso de 40 minutos, deu tudo certo, ocupamos lugares com dois bancos, e eles super se comportaram , chegamos na hora do almoço na casa do meu amigo, eles tem uma menininha de 2 anos , tinha muitos brinquedos lá, então foi a farra perfeita, os meninos aproveitaram muito, na volta mais 3 ônibus, um pouco de cansaço a Baby dormiu o caminho todo e os meninos estavam com sono, mais foi tranquilo, chegamos lá pela 19h, então foi banho e cama.
Descobri que dou conta, que dá sim pra passear com eles sem preocupação, então férias ai vamos nós.
No ônibus!

No terminal!

Oba! Hora do almoço.Essa é a Gabriele.

Essa comeu no cantinho!

Olha o Charme!

Mãe com a câmera é impossível!