quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Coisas de irmãos!



O Adrian desde que aprendeu a se expressar é muito vaidoso e não gosta de mãos sujas ,gosta de cabelos muito bem arrumados e de tudo em seu devido lugar.
Pois bem quando o Benjamim tinha quase 3 anos e o Adrian quase 5, o Benjamim descobriu que o irmão não gostava que falasse que ele estava despenteado ou sujo.
Aconteceu que percebi que do nada o Adrian começava a chorar, era o Benjamim chegar perto ele abria o bocão, e isso ocorreu por várias semanas, e eu comecei a me preocupar e investigar o porquê daquele choro repentino. Eis, que um dia eu estava pertinho dos dois  e o Benjamim não me viu , e vi a seguinte cena:
O Benjamim chega bem pertinho do ouvido do Adrian e diz bem baixinho:
_ Você tá fedidinho!
O Adrian faz uma carinha de choro mais continua brincando, e novamente o irmão chega bem pertinho do ouvido e repete bem baixinho:
_ Adrian, você tá fedidinho!
Pronto o choro rola solto e eu finalmente entendo o que acontece.

Isso foi há algum tempo atrás, mas essa semana a Babylove ficou brava comigo e soltou um: _ "Teia" !( feia).
Me peguei imaginando da onde ela aprendeu me chamar de feia, sendo que ela é tradada de princesa, minha linda, meu amor, minha querida.
Novamente fui investigar e adivinhem?Peguei o senhor Benjamim chamando-a de feia, enquanto eles brincavam, era feia para lá e feia para cá.
Conversei com ele para que parasse com isso, mais agora ela já aprendeu né?

Quando estávamos no bingo, o meu pai disse que iria buscar um refrigerante, na mesma hora o Adrian pediu para ir junto e o meu pai assentiu , então o Benjamim disse: _ Posso ir também? Minha mãe disse que ele não podia só para ver a reação, disse que era para ele ficar sentado esperando. Meu  pai ficou meio sem ação e aguardou a resolução para ir.
O Benjamim chamou o Adrian em um canto, momentos depois ele tinha convencido o irmão a ficar com ele,  já que ele não podia ir. Ele deve  ter pensado já que eu não vou ele também não vai.

Não sei se repararam , mais o Benjamim é sempre o protagonista das histórias, é o irmão do meio , sagaz e cheio de "boas intenções", já falei de algumas gracinhas dele AQUI , AQUI e AQUI , vale a pena conferir!

E ai na sua casa tem alguém fazendo malaguetice?

4 comentários:

  1. engraçado...................quando eu estava grávida do meu filho mais novo peguei minha filha mais velha envenenando a mais nova........não me viu chegando e eu ouvi ela falando assim pra mais nova:
    vc vai ver .... se a mãe tiver esperando uma menina já vai ser ruim mais se for um menino melhor vc ir embora pq ninguém vai aguentar viver com ela. pode???????????

    ResponderExcluir
  2. rsrsrrs olha so o pestinha ...e ele tem puder perante os outros mesmo nao sendo o mesmo velho vejam so :D
    bj

    ResponderExcluir
  3. hehehe, dizem que o irmão do meio sempre é o criador de confusões... pelo menos era assim lá em casa. Minha irmão do meio sempre causava e depois se fazia de vítima. bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse Benjamim...
    É muito esperto e ja descbriu como manipular todos os outros...
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu sempre ia na onda do meu irmão, apesar de ele ser masi velho, só que no caso ele falava assim: risca aquela parede... aí eu riscava, daí me ferrava
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Olha diz pro Ad que ele é lindo e muito cherosinho, apesar de nao sentir o cheiro dele
    kkkkkkkkk
    bjO

    ResponderExcluir

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.