domingo, 19 de fevereiro de 2012

Conversa de Malice!


 Começo dos desfiles das escolas de samba em São Paulo, primeira escola de samba começa a se apresentar, meu filho Adrian (06), estava acordado o que é bem normal, pois ele não gosta de dormir, e conversando comigo, como palavra de criança deve ser guardada, vou repetir aqui as pérolas do senhor Adrian.
Quando ele viu essa imagem da comissão de frente:

ver o site da foto clique aqui!

_ Mãe olha lá o banheiro químico!
Hein? Onde ele aprendeu isso?
Mas não é banheiro não meu filho, é da comissão de frente da escola.

Então prossegue o desfile, e a mãe toda empolgada diz:
_ Olha filho que lindos, o mestre sala e a porta bandeira, olha que bonito como eles dançam!
E o filho responde:
foto daqui ó!
_Nossa né mãe, parece o pavão e a pavona!
Como? Pavona? Meu filho, pode ter ser modo diferente de ver as coisas, tudo bem , mais não assassina o 
português, é p-a-v-o-a , e realmente eles são bem parecidos...
Ótimo carnaval para todos, para que curte uma bagunça, cuidado.
E para quem não curte, bom descanso no feriadão.




5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas onde que esse menino descobriu o que era um banheiro quimico??
    Eu aprendí isso um dia desses
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ah, deixa falar pavona, desse tamanho é bonitinho..
    bjO

    ResponderExcluir
  2. eles são demais neh, tem cada uma que só nos msm p entender!! Rs. Bom carnaval p vcs tbm. bjos

    ResponderExcluir
  3. Eles são demais, kkkk.

    Bom carnaval, não curto, então estou descansando por aqui, rs.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Olá mamãe
    Tudo bem
    Agradeço muito seus comentários carinhosos no post de aniversário lá no Recanto
    Desejo que sua vida seja sempre iluminada com a luz de Deus e sua filhota cresça e tenha uma vida abençoada
    Beijocas no seu coração
    Cris Chabes

    ResponderExcluir

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.