quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

No escurinho do cinema...

Enfim chegou o grande dia de eu apresentar as telonas para meus filhotes, eu sou cinéfila e não tem jeito, e faz tempo que queria levar os meninos, para eles já irem pegando o gosto pela coisa. Bem filmes e desenhos eles assistem bastante, mais sempre em casa no dvd ou no pen drive, mais não é a mesma magia.
Então eu ensaie bastante, primeiro porque sou chata e embora eu ame o cinema eu achava o som muito alto e que tinha muita poeira, ou bactérias sei lá, na minha cabeça só depois dos 3 anos. Segundo porque eu ficava com medo de eles não ficarem quietos e detesto bagunça no cinema ( a mais chata), e finalmente porque queria levar o Adrian (06) e o Benjamim (04) juntos, mais tinha de esperar o Bj fazer 4 anos.
Finalmente chegou o grande dia o papai ficou com a Babylove(01) e fomos eu, o Adrian , o Benjamim e o Tio Mathã ( assunto para outro post).
Nos programamos um dia antes e embora no dia estivesse chovendo, nos divertimos, compramos salgadinhos, sucos, mini coxinhas e paçoquinhas, e seguimos para o outro lado da cidade, para aproveitarmos uma promoção . Chegamos 15 minutos antes da sessão o que aconselho por que assim eles não se cansam tanto, fomos ao banheiro antes de entrar e nos acomodamos, nesse cinema tem até uns assentos de elevação, o que nunca tinha visto mais achei show de bola. Os meninos se comportaram muito bem e ainda comentam sobre a história do filme, que foi Alvin e os Esquilos 3, uma gracinha e super recomendo.
Bem , foi uma estréia de sucesso, e quem merece o Oscar foi o Tio Mathã que colaborou, levando os meninos no banheiro e levando o Bj no colo no ônibus, uma salva de palmas para o Tio da Hora.
É isso meninas e meninos, beijos.

Segue fotos, sempre.
Esperando o ônibus!

O Super Tio, com o Bj!

Esperando para ver o filme!

Dentro do escurinho!

7 comentários:

  1. Ownt, que coisa mais linda!!! São uns fofos!!!!
    Parabens pela otima estreia meninos!!!!!!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Ahh...
    Quero ser sogra desses principes, vou ter que fazer uma pra cada um!!!
    Ainda bem que ja sei até as manhas pra conseguir isso neh???
    Ah cineminha é sempre bom, assim que o Gu ja entender a gente vai também com certesa...
    Agora, fiquei com pena da Baby, ela nem foi!!
    Tinha deixado ela aqui comigo, eu apresentava o Gu pra ela....
    Deixa pra proxima neh?
    bjO

    ResponderExcluir
  3. São muito fofos!!
    Todos daqui de casa ADORAM um cinema, kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que divertido, hein... fico feliz que a experiência tenha sido boa! Acredito que eles gostaram bastante... o filme ajudou tbem né! bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que passeio gostoso!! Queria levar a Maria no cinema, mas tem q ser no cinematerna, ela é mto pequena ainda para eu arriscar um normal, as pessoas não vão gostar do barulho e gritos repentinos...rs!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. q delicia de crianças.....e os nomes???? amoooo!

    Adorei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.