terça-feira, 10 de julho de 2012

Filhos Popstars!

Não sei se vocês tem reparado nos filhos popstars, sejam os nossos ou os alheios, tenho visto muito em redes socias (facebook, orkut, blogs) as crianças com suas vidas registradas e mostradas desde o nascimento, é certo que toda mãe adora mostrar os seus filhos e contar suas peripécias, mas isso acaba tornando os bebês pequenas celebridades.
Até que ponto isso é bom , me peguei pensando essa semana, os meus filhos tem muitas fotos, e eu conto vários fatos de suas vidas, coisas que tenho orgulho, outras coisas que eu acho que podem ajudar outras mães, e quanto á eles no futuro, será que vão gostar de tamanha exposição , de tudo da sua vida se registrado on line, no começo eu colocava as fotos sem me importar, porém hoje procuro colocar uma marca, principalmente aqui no blog , pois não sei quem tem acesso, e o que podem fazer com elas, a gente vê tanta coisa por aí que de repente dá um medinho.
Dia desses eu vi uma mãe se queixando no facebook que estavam copiando as fotos que ela postava de seu filho, ela posta várias fotos todos os dias e seu bebê é realmente lindo, chama atenção, até que ponto vai a nossa privacidade na rede??
Pensando nisso resolvi escrever esse post, para saber a opinião de vocês leitores, será muita exposição, será terra de ninguém a internet, estamos certas em colocar nossos filhos como estrelas de comerciais?
Um grande beijo e uma reflexão!
E pra não perder o costume esses são os meus filhos popstars, até que eu pare de refletir continuarei a ser paparazzi.

Adrian (6 anos)
Benjamim (4 anos)
Babylove (2 anos)

5 comentários:

  1. é um álbum digital...............acho normal e legal...................antigamente pensávamos duas vezes antes de visitar aquela "tia ou amiga" q mal sentavámos e ja vinha ela com aquele álbum enorme q passávamos hrs folheando pra não fazer desfeita! Agora ficamos no PC.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, ótima reflexão...
    Eu já sou viciada em redes sociais faz tempo, conheci meu marido pelo orkut pra voce ter uma idéia, então é tão natural usar a net e depois veio Alice e o blog numa hora que me sentia sozinha em uma cidade estranha, e só me dá alegrias.
    Já mostro o blog pra Alice e assim que ela entender quero que ela participe das fotos que ela quer ou não ou mesmo de umd ia falar que não quer mais, vais er com ela,
    Adoro ver seus filhotes lindo :)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. É amiga... eu acho que a internet nesse caso é terra de ninguém mesmo! Sempre tento manter a privacidade da minha família, mas nem sempre isso é possível. Minha família mora longe e utilizo a internet para mantê-los por dentro do crescimento da Luisa. Pena que nesse meio tem muita gente mal intencionada sim, que faz uso indevido das imagens dos outros. bjo

    ResponderExcluir
  4. Ah não sei o que falar quanto a isso ...
    Eu amo tirar foto da biah... e amo postar tmb me dá uma satisfaçã enormeee claro que até quando ela quizer :) Bjocas http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc não tem jeito!!
    Hoje ja é domingo e vc nao postou!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjO

    ResponderExcluir

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.