sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

E a vida passa...

Essas últimas semanas, assim como o meu ano inteiro foram cheias de serviço e de desafios, tenho cuidado da casa e da minha saúde e principalmente do aniversário do Adrian , como festa grande dá trabalho hein, mas me surpreendi comigo mesma no dia em que fui comprar os doces e descartáveis para o niver e como não posso sair todo dia resolvi fazer a proeza de comprar tudo no mesmo dia, um dia em que fui ao médico por sinal, pensem , o dia todo andando , escolhendo, comprando  e ainda sai bem triste do médico, caminhei horrores e quando as sacolas começaram a cortar as mãos , é isso que acontece quando se faz mais do que deve (risos) e apenas lembrei do sorriso do Adrian e por ele vale a pena, e tirando forças de onde não tinha eu prossegui.
Cuida de casa, trabalha fim de semana , festinha de encerramento do Bj, entrega de parecer do Adrian, chegada do Pai Noel e "meo Deus" já faltavam somente 8 dias para o aniversário e eu nada tinha feito, somente comprado as coisas e agora? Mãos a obra, 400 salgados em um dia,  100 no outro, cuida de criança, faz lanchinho, 650 doces em outro dia e já estamos na sexta, ufa! Só faltam as balas de coco e o bolo, os enfeites das mesas ficam por conta do maridão, assim como ontem ele fez os pacotes de lembrancinhas, gente não foi fácil , mas estamos conseguindo dentro do prazo afinal, e tudo passa muito rápido, os horas , os dias , as semanas e o natal já está aí.
Sem esquecer que durante esse começo de mês teve o sorteio do amigo parentes ( secreto) , idas á casa da mamãe, que coloquei o tal do DIU ( mais assunto para 2013) , que fui no bazar de roupas usadas, que montei a árvore de natal ( foto no próximo post) , e assim a vida vai passando para todos nós , vida cheia e feliz, com seus altos e baixos , dores e sorrisos, e nesse meio tempo ainda vejo no face as crianças que ainda ontem eram bebês , enormes , falantes e andantes e muito "aprontantes".
E que a vida continue passando para todos nós e que continue assim recheada de coisas para fazer, de planos, e de amores, um beijo no coração de todos e me desejem sorte a festinha do Adrian é domingo, tô indo lá assar o bolo.
Cantando e recitando poesia que lindo!!!
A Poesia é , Ou Isto ou Aquilo - Cecília Meireles
Ou Isto ou Aquilo
Ou se tem chuva e não se tem sol
ou se tem sol e não se tem chuva!

Ou se calça a luva e não se põe o anel,
ou se põe o anel e não se calça a luva!

Quem sobe nos ares não fica no chão,
quem fica no chão não sobe nos ares.

É uma grande pena que não se possa
estar ao mesmo tempo em dois lugares!

Ou guardo o dinheiro e não compro o doce,
ou compro o doce e gasto o dinheiro.

Ou isto ou aquilo: ou isto ou aquilo...
e vivo escolhendo o dia inteiro!

Não sei se brinco, não sei se estudo,
se saio correndo ou fico tranqüilo.

Mas não consegui entender ainda
qual é melhor: se é isto ou aquilo.

 Durante o ano eles tiveram um projeto chamado café com poesia, onde foram apresentadas várias poesias, e essa foi uma das que eles leram , linda!!!
Indo no encerramento do Bj e buscar o parecer do Adrian!
A reunião do Adrian foi mais formal, sem apresentações, somente conversa com os professores, o que percebi, foi que ele tem mais aptidão para artes do que para esportes, que teve uma queda no desenvolvimento , só que a professora disse que não é grave, é um bom aluno e colega , porém tem de ser incentivado para que possa desenvolver todo o seu potencial.

Um comentário:

  1. Olá querida!
    Estou fazendo uma promoção! Personalização completa por apenas R$25,00! Isso mesmo!
    Mas só vai durar até segunda!
    Entre em contato comigo e vamos deixar seu blog mais lindo ainda!
    Personalizei o blog A mãe do Miguel, este aqui ó: http://amaedomiguel.blogspot.com.br/
    Ficou fofo né? *-*
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.