quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ano Novo, Vida Nova!!!

É o que sempre o que pensamos no começo do ano, mais para as crianças é só queima de fogos, ficar acordado até tarde , vestir roupas novas e comer, comer muito.
Bem, esse ano tivemos convite para passar o ano na casa da minha melhor amiga, só que devido a saúde dos pais do Adenil (meu esposo), ficamos em casa mesmo, as crianças dormiram de tarde e quando acordaram estavam ansiosas para por roupa nova, deixei-os tomar banho , enquanto preparava uma lasanha deliciosa, com arroz e salada, e de sobremesa uma mistura de gelatina com creme de leite, brigadeiro branco, morangos e suspiro!!
Quando terminei , tomei um banho e os fogos já estavam pipocando aqui e ali,  resolvi que não iríamos esperar as 0h00 para jantar, comemos as 22h , conversamos um pouco e decidimos ver os fogos no Parque Tanguá , que é perto da minha casa, e foi ótimo, tivemos um início de ano diferente e fazendo algo que desejamos fazer o ano todo, passear no parque e ficar com a família.
As crianças curtiram e o Adrian que tem 7 anos começou aprender o que significa a entrada de um novo ano, enquanto os outros se divertiram muito mesmo.


Então um ótimo 2013 para nós, cheio de saúde, paz e amor!!!


Ps: Agora as postagens do Mãe da Hora serão as quartas e domingos, não percam!!



3 comentários:

  1. Amiga, que virada deliciosa hein!?
    Feliz Ano Novo para vc e sua familia!
    Meu ano novo foi tb mto bom, mas o natal fiquei doente eu e o pequeno, mas agora ja estamos 100%

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  2. Ain, senti um gostinho de lasanha..
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas tbm teve lasanha no meu ano novo, mas a gente passou dormindo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjO

    ResponderExcluir

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.