segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cumplicidade de Pai.

Ano passado Adrian chegou em casa eufórico, super falante e assim que o pai chegou , ele pediu para conversarem em particular, confesso que fiquei com uma pontada de ciúmes, porém eu não disse nada, achei lindo os dois conversando sobre papos de homem.
Na noite em questão meu marido me contou que Adrian estava querendo dar um presente para uma amiguinha que ele gostava muito a K., no dia seguinte, meu marido fez questão de levar ele até o portão da escola, geralmente ele fica no carro e eu levo, ele foi com o Adrian até uma padaria e comprou um bombom para ele dar de presente para a K. e ainda deu instruções, disse que ele não deveria dar na frente do amiguinhos e que deveria ser um segredo dos dois e coisas desse tipo.
Fiquei admirada com a destreza do meu esposo, achando que o fato do Adrian ter uma amiguinha especial fosse a coisa mais normal do mundo (pra mim não é). Ele me fez ver que o nosso pequenino está crescendo e junto com esse crescimento ( muito rápido por sinal) ele tem novos interesses, metas e um mundo novo que se abre aos seus olhos.
Essa cumplicidade dos dois é linda, é um vínculo que me faz admirar ainda mais o meu esposo e perceber que ele é o melhor pai que eles poderiam ter.

Esse ano , mais precisamente semana passada eu decidi que iria na casa da minha melhor amiga, para conversar, matar saudades, levar o "avon" dela, convidei os meninos como sempre para passear , eu achava que eles adorariam a ideia, quando meu marido fala: _ Mas, a gente não ia jogar vídeo game hoje?
Os meninos se olham , olham para mim , se olham de novo e dizem claramente que preferem ficar com o pai jogando, do que sair comigo.
Meu marido ri, e apenas diz:
_ Tarde de homenzinhos e tarde de mulherzinhas, vocês duas ( falando da Baby) podem ir, que nós faremos as festa sem vocês.
E eu pergunto, posso com isso?? (risos)

E por aí, como anda a cumplicidade paterna?
Beijos e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.