terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Teste de Gravidez Alternativo.

Começando a postar para as "gravidinhas" decidi por um teste alternativo, para confirmar se está mesmo grávida, pois é muito esperar pelos exames de sangue e urina, se eu soubesse de um teste alternativo para fazer em casa, com certeza teria feito, principalmente na gestação do Bj, pois o médico quando me olhou me disse que eu estava com cara de grávida e eu só pude confirmar dois dias depois, aí que agonia.
Também resolvi postar esse teste para as mamães que a pouco tiveram os seus pequenos e todo mês ficam com aquela sensação de "será que tô grávida", eu achava que só tinha acontecido comigo, mas já vi várias mamães comentando e achando que estavam grávidas novamente ao menor sinal.
Vamos ao teste então.
Recolha a última urina do dia em um pote de plástico com tampa própria, coloque dentro uma agulha de costura nunca usada ( pode ser aquela fininha, com o buraquinho impossível de se colocar um fio que sempre fica no agulheiro)  tampe o pote e espere por oito horas. Após esse tempo abra o pote e retire a agulha para observar a sua cor.

Segundo a tradição marroquina:
Se a agulha estiver totalmente preta a mulher está grávida.

Se a agulha não tiver mudado de cor, ou tiver somente algumas manchas, ela não está.

Se a dúvida ainda persistir recomenda-se repetir o teste em 3 dias.

Se alguém testar me conta aqui tá?
Em breve mais alguns métodos caseiros.

4 comentários:

  1. Que legal esse teste hein?
    Quando tiver duvida vou tentar fazer!!! Vamos ver se da certo!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante, fiz o teste e a agulha ficou preta, com algumas partes ainda mais escura. Vou esperar para refazer.

    ResponderExcluir
  3. Se fica meio dourando significa que eu nao to ?

    ResponderExcluir

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.