sábado, 16 de fevereiro de 2013

Participação Especial ( Oyara) !

A Oyara é uma amiga de longa data, de um momento da minha vida em que curti bastante, ela veio conhecer o blog e deixou uma linda mensagem e um lindo depoimento que define bem o que é ser uma " Mãe da Hora".
Resolvi publicar, porque achei muito lindo, e mostrar nem sempre o que queremos ou esperamos é o melhor para a gente. Somente Deus sabe o que é melhor para o nosso caminho!
Mensagem
"Respire. Você será mãe por toda a vida. Ensine as coisas importantes. As de verdade. A pular poças de água, a observar os bichinhos, a dar beijos de borboleta e abraços bem fortes. Não se esqueça desses abraços e não os negue nunca. Pode ser que daqui a alguns anos, os abraços que você sinta falta sejam aqueles que você não deu. Diga ao seu filho o quanto você ...o ama, sempre que pensar nisso. Deixe ele imaginar. Imagine com ele. As paredes podem ser pintadas de novo, as coisas quebram e são substituídas. Os gritos da mãe doem pra sempre. Você pode lavar os pratos mais tarde. Enquanto você limpa, ele cresce. Ele não precisa de tantos brinquedos. Trabalhe menos e ame mais. E, acima de tudo, respire. Você será mãe por toda a vida. Ele será criança só uma vez."
 Achei lindo resolvi partilhar com vocês. 
Beijinhos da Oyara 




Depoimento
Olá pessoal, conheci a Cynthia  uns anos atrás, e realmente quem nos via não dizia que tínhamos vocação para sermos  mães. Eu comecei a sair muito cedo e dizia sempre que nunca teria filhos, jamais casaria, tinha em mente o projeto da minha casa, e da minha vida cheia de liberdades.
Porém nada se realizou rsrs. Em 31/01/2003 comecei a namorar com o Glauber, um carinha que conheci na escola e depois de muito tempo nos reencontramos.Esse carinha mudou todos meus planos,e hoje me faz a pessoa mais feliz do mundo. Após 1 mês de namoro estávamos morando juntos na casa da minha mãe, pois a mãe dele era contra nosso namoro, tudo foi rápido de mais, quando percebi estava casada, em março de 2004 descobri que estava gravida, mas já estava quase de 4 meses,correria total para os preparativos. Papai do céu me mandou um anjo o Maylon Raphael que nasceu no dia 18/08/2004, neste momento replanejei minha vida. Pra que viver sozinha se eu podia ter ao meu lado as pessoas que mais me fariam feliz.
A vida nos pregou peças, passamos até necessidades, mas sempre nos demos as mãos e encaramos as batalhas que vinham pelo caminho.
Quando pensamos em respirar pois o Maylon estava saindo das fraldas e o nosso aperto financeiro iria dar uma melhorada descobri que estava gravida de novo e de quase 5 meses, foi muito difícil, minha mestruação vinha normalmente e eu não engordava nada, não tive enjoo nem nada,entrei em depressão e me culpava pois morava na casa da minha sogra de favor, engolindo sapos e lagartos. Nunca culpei a criança que estava na minha barriga, culpava a mim mesma pois tomava remédio e não podia deixar isso acontecer. Em 13/06/2006 nasceu a Annye Gabrielly e ao ver o rostinho dela descobri que eu era capaz e que ela era a unica coisa que faltava pra completar minha vida.
Hoje tenho 30 anos, sou casada a 10 e tenho dois filhos lindos, só posso agradecer Papai do Céu por ter mudado o trajeto dos meus planos, pois o projeto Dele era o melhor que alguém poderia receber.!!!

Essa linda união já completou bodas de estanho, olhem que vídeo lindo.

Então meninas e meninos o que acharam , lindo né???
Se quiserem fazer uma participação especial por aqui, mandem seu email para cynthia.preta@mail.com , ou deixem um recadinho por aqui mesmo.
Beijos

2 comentários:

  1. Ai ai...
    A história das nossas vidas.. Engravidar "cedo" e ter que morar com sogra engolindo sapos e lagartos.
    Admiro ela apartir de agora
    b5jO

    ResponderExcluir

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.