domingo, 4 de agosto de 2013

Um Pouquinho mais de Férias

Eu sempre detestei voltar para escola no meio da semana, gostava de retornar as segundas.
Eis que agora eu sou mãe e cabe a mim enviar ou não os meninos para escola conforme o calendário, porém eu se eu não gostava de voltar no meio da semana por que eu farei isso com eles?

Então, por diversos fatores decidi prorrogar as férias por mais dois dias, e como foram divertidos esses dias, Adenil (papai) só vai trabalhar semana que vem e agora eu me organizei em uma rotina de trabalho que não é muito puxada, já pensando em passar mais tempo com eles.
Nós aproveitamos intensamente essas férias, o legal de passarmos tanto tempo juntos é ver a personalidade de cada um se moldando e ver como eles aprendem com a gente.
Tenho me surpreendido com o Adrian pelo seu senso de responsabilidade por se o mais velho, como eu já disse aqui, ele está amadurecendo e se mostrando um menino muito justo e sábio.
O Bj me ilumina com seu jeito meigo, que embora escondido dentro de um menino peralta se mostra cada vez mais, com uma doçura que vai além da minha compreensão. Disse-me que não está com saudades da escola, porém fez as aulas de leitura com grande entusiasmo.
A Baby por sua vez está aprendendo muita coisa em contato com os irmãos, alternando a preferência de um e do outro, ela é a princesinha deles o que a torna por diversas vezes muito "chata".
Essa semana colocarei os passeios feitos durante as férias que foram alguns, não muitos porque o tempo não ajudou e postarei mais brincadeiras e indicações de filmes que assistimos nas férias.
O jeito agora é se preparar para o retorno das aulas que será amanhã, torçam para que ocorra tudo bem, embora já passei por isso várias vezes, ainda sinto um certo frio na barriga.
Beijoss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.