quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Dicas de Presente Para Dia dos Pais

É sempre um dilema aqui em casa presentear o papai, primeiro porque  eu gosto que as crianças participem da escolha, segundo porque não acho que tenha que ser algo caro e terceiro porque gosto de fugir de presentes como meias, cuecas e cintos.

Teve um ano que comprei uma camiseta na branca bem simples e pintei as mãos do Adrian e os pés do Benjamim com tinta pra tecido e carimbei.  Pena que não tenho foto e não sei onde guardei. Mas ficou algo mais ou menos assim...
Foto da net

Teve um ano que eu comprei uma caneca e coloquei biscoitos dentro, acompanhando um cartão simples.
Ficou mais ou menos assim...
Foto da net

Nesse caso o interessante é fazer biscoitos caseiros com a ajuda dos pequenos.

Uma toalha de banho com o nome pintado também é uma dica boa... As crianças podem usar moldes de letras e você pode ajudar...
Esse modelo tirado da net é bem simples...
Foto da net


Esse ano eu procurei na net e encontrei mais algumas coisas que achei interessante...
Quando eu fizer o nosso eu coloco aqui, mais provável que seja domingo porque não quero estragar a surpresa...

Estojo de higiene

Porta retrato de EVA

Almofada especial

Cartão de mãozinha

Aqui em penso em fazer um café da manhã, ou lanche esperto promovendo momentos felizes entre o pai e as crianças.






2 comentários:

  1. Fiquei super feliz de te ver de volta lá no blog, gostei das suas ideias!! Aqui vamos fazer um bolo confeitado, acho que o papai vai amar, hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legais as dicas de presentes para os papais. Adorei tudo.
    A BC A Semana é mesmo um ótimo momento pra gente valorizar as pequenas coisas que são importantes e que nos fazem felizes. Eu não deixo de participar nenhuma semana.
    Que tudo corra bem na sua gravidez.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.