terça-feira, 3 de julho de 2018

Quando eu me recordar de vocês...

Quando eu me recordar de vocês...

Tenho certeza que daqui 10,15, 25 anos quando eu me recordar de vocês não será das noites em claro, birras e choros que me lembrarei.
Não, com certeza não será das pilhas de roupas que  lavo todos os dias e nem dos 1001 brinquedos espalhados pela casa.
Quando eu me recordar de vocês, quando vocês já tiverem partido pra viver suas vidas nesse mundão de Deus sei bem do que realmente irei recordar...
Será da gargalhada gostosa do Adrian durante uma brincadeira, será do abraço gostoso que o Benjamim me dá quando fica com saudades, lembrarei com certeza da fala da Baby: - Mãe, vamos conversar? E virá a tona o brilho dos olhares quando fazemos coisas diferentes, da Bel recordarei das expressões, das mãos fofinhas me segurando.
Cada momento que passamos juntos é um privilégio!
Não lembrarei das manhãs frias que acordei cedo e aguentei "jaburices" e sim das apresentações da escola ensaiadas enquanto eu fazia o jantar e depois apresentadas com rostos tímidos entre os colegas, os mais lindos que me emocionam sempre.
Não lembrarei do meu cansaço preparando festinhas de aniversário mas sim do entusiasmo em celebrar a vida que vocês demonstram.
Lembrarei que participei de todas as conquistas, que instrui, acolhi, eduquei e amei profundamente acompanhar o desenvolvimento de vocês.
Lembrarei sim das nossas confidências, segredos e brincadeiras, dos momentos mãe e filho, mãe e filha, mãe e filhos, mãe e amiga e sei que não ficará nada em meu peito que não seja Amor!
Dedicado aos meus quatro pedacinhos de vida, Adrian, Bj, Baby e Bel.

3 comentários:

  1. Que lindos, estou grávida do 4 filho e totalmente perdida e sem rumo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esquenta não vc vai tirar de letra .....no começo tem que se adaptar e construir uma nova rotina dak a pouco vc nem vai lembrar mais de ter somente 3 ..........fica tranquila vc já esta diplomada

      Excluir
  2. e essas carinhas de estamos aprontado.....................

    ResponderExcluir

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.