sábado, 20 de agosto de 2011

Seu Bebê, Sua Cara!



Minha mãe diz que o bebê vem parecido com o pai que mais deseja, eu nunca acreditei muito nisso porém, os meu conferem, para variar com o ditado de minha mãe, vou explicar:
Antes mesmo de casar meu marido tinha muita vontade de ser pai, ele queria muito uma menina, mais ficou muito entusiasmado quando descobriu que ia ser um menino, ele queria de todo o coração ser pai e olha no que deu:
Loiro , olhos verdes, super magro e
com temperamento de justiça.

Loiro , olhos verdes, super magro e
com temperamento de justiça.











Já nosso Benjamim, meu marido não estava preparado para ele,embora o ame muito, fui eu quem o desejou de todo o coração, então, o gênio e a fisionomia vieram muito parecido com os meus, só que por ser menino ainda é mais peralta, embora muito amoroso, adora um abraço e um apertão, tudi igual a mamãe.Confiram:

Moreno, olhos castanhos, e
amigo de todos.

Morena, olhos castanhos, e
amiga de todos.

E então veio a tão esperada menina do Adenil e é muito parecida com ele e consequentemente com o Adrian em gênio e fisionomia.
Linda e loira...

Loiro....hahaha!










Bem e com vocês aconteceu o mesmo, com quem seu bebê se parece?

VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.