sexta-feira, 20 de junho de 2014

Agora, somos seis

Esse post demorou pra sair viu?

Estava morrendo de saudades do cantinho como sempre, mas as coisas andaram complicadas por aqui, desde de fevereiro estou em um correria danada.

Assuntos para outros posts: Curso de Confeitaria, Baby operada, Desenvolvimento escolar do meninos e Baby internada.

E a partir de hoje irão começar postagens sobre gravidez, pois a blogueira que vos fala será mãe novamente.
Modelo da net, mas não deu muito certo!


Estou grávida de 16 semanas e ainda não caiu bem a ficha, muita gente pergunta, como assim, de novo?
Sim novamente carrego uma sementinha dentro de mim, fruto do meu relacionamento de 10 anos com o Adenil. Serão 4 filhos e aquele post que eu faria de tudo dividido por 5, agora será por 6.

Porém estou tão surpresa quanto as pessoas que me perguntam sobre o "de novo". Demorou para eu entender que vou começar tudo de novo, só de pensar me dá uma preguiça danada, penso nas coisas que precisam ser feitas e em todo o caminho que temos pela frente e me dá um friozinho na barriga.

Essa é a primeira gestação em que me questiono se realmente darei conta, será?
Porque afinal eu sei mais ou menos como vai ser e pensem serão 4 personalidades diferentes para cuidar, amar, proteger, entender... enfim não acho que vai ser simples.

Mas, Deus dá os grandes desafios para os grandes guerreiros, acredito que ele confia na minha capacidade mesmo eu própria duvidando.

Estou contente, lendo o blog essa semana vi um texto em que eu dizia que, quando estava noiva do Adenil pensava em ter 4 filhos, e agora fechamos a conta. Será mais uma alegria, hoje mesmo estávamos falando, imagine se tivéssemos programado para ter somente 2 filhos, o que seria de nossa vida sem a Baby. É impensável viver sem ela, assim como será impensável pensar em viver sem o bebê assim que ele nascer.

Já fiz duas ecografias e o bebê é super saudável, tive bastante enjoos e como sempre ando muito cansada.

Agora que estou em casa os posts serão bem mais frequentes com certeza, sempre pensei que tinha começado o blog tarde de mais, pois a Baby já um aninho quando comecei escrever.

Um beijo no coração!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e pergunte, nós adoramos sua participação.