Sair com os três é sempre um desafio, e bem cansativo, só que vale muito a pena, embora cansados eles chegam em casa com sorrisos enormes e ficam comentando por dias os passeios.
Combinei com a minha irmã, que tem mais 3 filhos e assim fomos eu, ela e meu irmão (15 anos) com seis crianças, Adrian e Anthony de oito, Bj de seis, Arthur de 5, Baby de 3 e Esthela de 1, pensem na diversão.
Particularmente não sabia o que nos aguardava, sabia que era um evento gratuito e do Doki, e fiquei bem satisfeita com o que encontrei.
Eles participam de um circuito de atividades, começa as 14 horas e tem de pegar o ingresso com 30 minutos de antecedência para cada circuito, que levam em torno de 25 minutos para ser concluídos, de 5 em 5 minutos entra uma turma com 6 crianças ( as nossas formaram uma única turma). Os circuitos encerram as 20 horas, sendo que só pode pegar o passe até as 19 horas e 30 minutos.
Dentro do circuito tem as seguintes fases: Alongamento, corrida de saco, corrida de obstáculos, jogo de basquete e orientações sobre saúde. No final eles ganham um squezze e podem tirar foto no pódio. Os pais acompanham tudo do lado de fora. As meninas de cada estação são atenciosas e pacientes.
Eles cansaram, eles riram, correram e amaram. Um divertimento total. Após as atividades tomamos um sorvete e viemos para casa, já que estavam todos esgotados e o calor em Curitiba tá de "matar".
Sábado e domingo a Anabela, amiguinha do Doki vai estar presente no circuito as 13h, 16h, 17h e 19h para que os pais possam fotografar os filhos com ela. Precisa pegar o vale foto com 30 minutos de antecedência.
Para quem não foi, o evento encerra dia 26/01 , ainda dá tempo de aproveitar. Eu super recomendo.
Ps: dos meus filhos a que mais ficou apaixonada foi a Baby.
Essas saídas com tantas crianças são sempre muito cansativas, eu sei porque cuido de crianças, mas valem muito a pena néh?!? Da uma sensação de satisfação ver eles felizes e satisfeitos! Espero que você continue tendo esses bons momentos com seus filhos e sobrinhos enquanto eles vão colecionando lembranças de uma infância feliz!
ResponderExcluirCheros, Jaci.